quinta-feira, 21 de abril de 2011

Carta Bombom

A nossa amiga e seguidora Eliana Lemes pediu idéias para carta bombom. 
Abaixo duas sugestões!!

É só trocar a palavra em destaque pelo chocolate de mesmo nome.

Resolvi te fazer essa
SERENATA DE AMOR
Por você ser para mim como um
SONHO DE VALSA
Pois com todo seu
TALENTO
Tenho por você um grande
PRESTIGIO
Que vale mais que
OURO BRANCO
E brilha mais que
DIAMANTE NEGRO
Sua presença me proporciona uma maravilhosa
SENSAÇÃO
na qual eu sempre peço
BIS
TE AMO MAIS QUE TUDO....
Beijos com sabor de
.O CHOCOLATE QUE ELE/A MAIS GOSTA 

*******************************

Para declarar o PRESTIGIO que eu tenho por você .
Resolvi usar o meu TALENTO.
E te dizer que pra mim você é meu OURO BRANCO.
Meu DIAMANTE NEGRO.
E por isso resolvi fazer essa SERENATA DE AMOR.
Pra te dizer que te amo, e sempre ficar com gostinho de BIS. 

*******************************

 Um modelo para a caixinha


***CLIQUE NAS IMAGENS PARA AMPLIAR***


0 comentários:

Postar um comentário

Olá, volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...