quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Promoção 250 Seguidores

***ATUALIZADO***

É com grande alegria que o Blog Jogos e Atividades atinge a marca de 100 seguidores. E para comemorar vamos a uma nova promoção para presentear um de nossos seguidores. Claro que a vontade é mandar um presente a cada um. Como não é possível vamos participar da promoção.


Atualização: Pessoal na hora de completar o formulário alguns campos não são obrigatórios pois, só é preciso preencher quando é realizada alguma regra. Ex.: Se você curtir nossa Fan Page só precisa preencher os 3 campos obrigatórios e o campo onde deve colocar seu nome de exibição no Facebook.

Vamos as regras!!!

1. Ser seguidor público do Blog. Para isso basta clicar no botão "Seguir" localizado na lateral direita do blog como mostra a imagem.

2. Preencher o formulário "Promoção 250 Seguidores"

Quer chances extras?

3. Siga meu perfil no twitter @paulocezarpires . Se for seguidor preencha mais uma vez o formulário.

4. Siga o perfil @oheptagono no twitter. Se for seguidor preencha mais uma vez o formulário.

5. Siga o Blog O Heptágono. Preencha mais uma vez o formulário. Atenção: siga com o mesmo perfil que segue aqui.

6. Curta a Fan Page do Blog no Facebook. Preencha mais uma vez o formulário.

7. Divulgue o banner da promoção na barra lateral do seu blog. Preencha mais duas vezes o formulário colocando o lind do seu blog.








8. Divulgue a seguinte frase no twitter ou skoob. Serão permitidas apenas 4 divulgações por dia no twitter e no skoob a frase deverá permanecer no mural até o fim da promoção. Para cada divulgação no twitter não se esqueça de preencher novamente o formulário colocando o link da divulgação. Para isto, basta clicar na hora que aparece em baixo do tweet em que você divulgou a promoção. Ex: 1 minute ago.

Eu quero escolher meu livro na Promoção de 250 Seguidores do #BlogJogoseAtividades http://migre.me/56vYL


Adicionados em 03/08/2011
9. Siga o Blog Fun's Hunter. Se for seguidor do Blog preencha o formulário mais 3 vezes. (No local do link de divulgação coloque "Fun's Hunter + Seu perfil")

10. Indicação de amigos. Para cada amigo que você indicar o Blog Jogos e Atividades e o mesmo se tornar seguidor você ganha o direito de preencher o formulário mais 3 vezes. (Seu amigo deverá enviar um email para blogjogoseatividades@gmail.com informando seu nome de seguidor do Blog para validar a indicação)

11. Comentários. Para cada comentário válido no Blog Jogos e Atividades ou no Blog Fun's Hunter você poderá preencher o formulário mais 1 vez. (Expresse sua opinião. Comentários "legal" e "gostei", por exemplo, não serão aceitos. Não esqueça de colocar o título da postagem em que comentou no local destinado ao link de divulgação)

Com tantas chances assim ficou fácil ganhar não é mesmo? Então aproveite e participe!!

Observações: *O sorteio será realizado quando o blog atingir a marca de 250 seguidores.
**O participante sorteado poderá escolher 1 entre os 4 livros disponíveis: Comer Rezar Amar, A Última Música, A Hospedeira e Diário de uma paixão.
***Um sorteio extra será realizado se as entradas no formulário forem maior que 1000 (mil) e o sorteado poderá escolher 1 entre os 3 livros restantes.
****O participante sorteado terá 48 horas para entrar em contato através de comentário ou dos email's contato@jogoseatividades.com / blogjogoseatividades@gmail.com
*****O envio será feito em até 30 dias após o sorteio. O Destinatário ficará responsável em enviar uma foto com o livro quando o receber.

2 comentários:

Eu disse...

Outra ótima promoção! Já estou participando também!!!
Boa sorte para todos! ^^

Sheila Schildt disse...

participando

Postar um comentário

Olá, volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...