sábado, 2 de julho de 2011

Sorteio de Hoje!!

     Bom pessoal hoje será realizado o terceiro sorteio do Blog Jogos e Atividades. Fiquei muito feliz com a participação de todods e também triste pois acabei de conferir as entradas no formulário e tive que excluir um número considerável que não seguiu as regras. Isso acontece não é mesmo!!

     O sorteio estava marcado para acontecer as 20h00min mas, hoje começa a novena e quermesse em comemoração ao padroeiro da minha comunidade e não estarei conectadi a noite. Por este motivo irei realizar o sorteio as 16h00min. Espero que compreendam e qualquer coisa deixe um comentário me avisando.

Boa sorte a todos!!!

1 comentários:

Eu disse...

Espero que eu tenha preenchido corretamente o formulário pra não ter meus números de participação excluídos! =/

Postar um comentário

Olá, volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...